the love .
O amor foge o controle e nos faz voar. Voar exatamente pra onde a gente quer, sem a gente querer parar. Quando o amor foge do controle, não dá mais pra dizer o quanto ele mede e por onde ele anda. Mas ele incessantemente não pára de crescer.
“Querida Claire, “e” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida. E se? E se? E se? Não sei como sua história terminou mas, se o que você sentia então, era amor verdadeiro então, nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não ser agora ? Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é um amor como o da Julieta um amor pelo qual deixar entes queridos… um amor pelo qual cruzar oceanos… Mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo. E, Claire, se não fez isso espero que um dia o faça. Com todo carinho Julieta.”
Cartas para Julieta
“Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se … muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então,cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos.”
“O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”
...
Mãe: Só quando eu morrer, você vai poder fazer o que você quiser.
Filha: Quando você morrer, eu não vou ter vontade de fazer mais nada.
)’:
mom i love you so much !
Amiga 1: Se eu ficar feia?
Amiga 2: Eu te arrumo.
Amiga 1: Se eu ficar triste?
Amiga 2: Te compro um potão de sorvete.
Amiga 1: Se eu ficar gorda?
Amiga 2: A gente renova seu guarda roupas.
Amiga 1: Se eu ficar velha?
Amiga 2: Envelheço ao seu lado.
Amiga 1: Se eu ficar rouca?
Amiga 2: Passo o dia gritando, até ficar também.
Amiga 1: Se eu ficar chata?
Amiga 2: Eu te arrumo um namorado.
dedicado : Deeh oliveira *--*
Me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma.
Alice In Wonderland
O menino vira homem quando ele:
- Segue você quando você sai
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você
depois da meia noite ...
Passamos muito tempo sentados na calçada ,falando sobre tudo e não dizendo nada, seu sorriso vale mais de mil palavras deixa que o futuro fica pra depois !
[...] Depois da meia noite nós acendemos as luzes da cidade , nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol !
[...] Depois da meia noite nós acendemos as luzes da cidade , nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol !
Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)